sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ferreira Gullar

Nasceu em 10 de setembro de 1930         Um instante

                                                                Aqui me tenho
                                                                Como não me
                                                                 conheço
                                                                               nem me
                                                                 quis

                                                                  sem começo
                                                                   nem fim

                                                                                 aqui me
                                                                   tenho
                                                                                  sem mim

                                                                    nada lembro
                                                                    nem sei

                                                                    à luz presente
                                                                    sou apenas um
                                                                    bicho
                                                                              transparente

Nenhum comentário:

Postar um comentário