sexta-feira, 16 de março de 2012

Lançamento de "CASOS", na Livraria UFF


































Luzia conta casos de sua interessante vida no interior do Estado do Rio de Janeiro. Ela morou em Natividade até completar 19 anos. As lembranças ela as tem de sobra! Ainda incluiu no seu "CASOS", os causos de alguns amigos, com quem compartilhou e compartilha sua vida.
Luzia é artista plástica, e lançou em janeiro de 2011 no Centro Cultural Pascoal Carlos Magmo, seu Livro/Catálogo acompanhado de belíssima exposição. www.niteroiartes.com.br/catalogo.ccpm em janeiro de 2011.
No livro "CASOS", ela nos convida a participar de brincadeiras, de subir em árvores de passear de braços dados, com amigas na praça...
Não perca o lançamento:
Editora Muiraquitã
Autora Luzia Infante Pereira Velloso
80p- 40,00 reais
Local Livraria de UFF- Dia 23 de março - sexta-feira
Rua MIguel de Frias nº 9 em Icaraí- Niterói- RJ
Ao fazer a apresentação de "CASOS", Claudia Ferraz diz:
"A autora escreve sobre a vida como experiência, como fruto de um tipo de abservação que provoca sentimentos, emoções e fornece um conteúdo significativo."
"...Ela se importa com o mundo, quer fazer parte da construção de algo positivo e transformou toda uma abstração de causos em uma habilidade de ir em frente, de trabalhar o social a partir da própria experiência."

Um comentário:

  1. Luzia, parabéns por seu livro e, sobretudo, por sua atitude corajosa e vitoriosa diante da vida. Você merece todo o sucesso do mundo!

    ResponderExcluir