terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pequenos Amores de Gracinda Rosa

Gracinda, através de sua narrativa poética,sonhadora, traduz aqueles sentimentos mais profundos que nos invadem quando estamos amando. O livro traz cada encontro seu, permeado de sensibilidade, afeto e doçura de uma jovem de 21 anos. Ou seria de 12 anos?
Ao  ouvir hoje,Gracinda contando coisas, narrando fatos, explicando sobre sua vasta biblioteca, não sinto diferença da autora de "Pequenos Amores", pois seu coração é doce e acolhedor. Então, concluo, que ela é mesmo assim, uma jovem mulher amorosa, atenta, generosa e, sobretudo, delicada .
O livro que termino aqui, hoje,  mostra uma Gracinda independente desde os 12 anos. Os amigos que a amaram e que permeiam seu livro, seu irmão tão camarada e sua história poética, tudo isso prossegue, com mais experiência, mais vigor e mais sabedoria. Bravo Gracinda !

2 comentários:

  1. Olá Luiza!
    Muito lindo tudo que você escreveu, parabeniza a Gracinda por mim, já estou com vontade de ler o livro dela! (sorrio)
    Tenha uma excelente terça-feira!
    Abraço de um blogueiro navegante!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (JefhCardoso)

    Convido para que leia e comente “A Imprensa Suprema” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/
    Caso goste do blog, conto com seu voto nessa segunda fase do Top Blog. Hoje é o último dia. º~°
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Luzia, a Gracinda merece todas as nossas homenagens. É uma pessoa fascinante. Seu "livrinho", Pequenos Amores, vem carregado de um sentimento bonito de ter seguido o caminho da vida, até aqui, sempre como muita intensidade.

    sds,
    Antonio R

    ResponderExcluir